quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aborto espiritual



ABORTO ESPIRITUAL


 Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.
Epístola de Paulo aos Romanos, cap. 8:26.


 
São Paulo, Apóstolo de JESUS
Obra-prima de

José Ferraz de Almeida Júnior - Pintor e Desenhista Brasileiro (1850 - 1899)


  A maioria das pessoas comete aborto a todo segundo jogando fora todas as boas intuições que lhes são endereçadas pelos seus Anjos Guardiães. Todos esses alertas e mais alertas são vidas manifestas que o Ser Humano ignora, porque tem a toda hora um encontro marcado com a negação de si mesmo (a). Acha que ser um amontoado de ossos, carnes e nervos movidos por instintos racionais é mais interessante: comer, dormir, sorrir, chorar, transar; isso lhe basta. Enquanto isso, o Espírito geme, pois num corpo de carne que se decompõe no vale, apenas permanece por alguns anos. No entanto, a Providência Divina aguarda o seu despertar.


Os Espíritos anunciam que chegaram os tempos marcados pela Providência para uma manifestação universal e que, sendo eles os Ministros de Deus e os agentes de sua vontade, têm por missão instruir e esclarecer os homens, abrindo uma nova era para a regeneração da Humanidade”. 
Allan Kardec – Professor Francês de Aritmética, Pesquisador de Astronomia e Magnetismo

A SOBREVIVENTE CONSCIÊNCIA

  No entanto, a sua consciência nunca fica na abstinência das coisas eternas, pois grava tudo na sua memória espiritual, e lá mais adiante o homem vai se encontrar com ela.

  Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 26:41.

  A carne puxa para o chão, porque ela é terrena e nos prazeres materiais se compraz; porém, o Espírito é celeste.

NÃO ABORTE O SEU ESPÍRITO

  É uma vergonha em pleno terceiro milênio a pessoa abortar o seu Espírito Eterno Ativo e se refugiar num corpo atômico do qual não é dona.
  Chora e geme o seu Espírito, esperando contrito que ela desperte para poder mostrar-lhe a vestidura que Eternidade mantém.


v         O vencedor será assim vestido com roupas brancas, e de modo algum apagarei o seu nome do Livro da Vida Eterna; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos Seus Anjos.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap.3:5.


  Não fique desesperado (a), querendo vencer de uma vez só. Realize todo dia algo que enobreça a sua permanência na Terra. JESUS tem milênios e milênios de existência que se perdem na poeira dos tempos, e nos legou mais um milênio para nos adaptarmos às suas Leis Morais.

SONDA OS CORAÇÕES

  E Aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus, é que Ele intercede pelos santos.
Epístola de Paulo aos Romanos, cap. 8:27.

  O Espírito sobrevive, até mesmo quando por um abalo atômico volta ao mineral, pois a Essência da qual foi criado prevalece à força dos elementos, porque ele é mais forte que os meios naturais, que são as suas diversas roupagens.


  A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.
Epístola de Paulo aos Romanos, cap. 8:19.

GRANDE PRÊMIO

 DEUS não cria nada para fenecer, mas para crescer com ELE, mesmo que estacione por milênios, pois o seu prêmio é permitir que o Ser Humano veja a Sua FACE.


 A maior satisfação de uma mãe é ver a face do filho e o filho ver a sua face, após o seu nascimento.

REGISTROS AKASHICOS

  Pode um trágico acontecimento destruir os Registros Akashicos do Homem fazendo-o retornar ao reino mineral? Um forte abalo não faz a pessoa ficar depressiva a ponto de se esconder até de si mesma? Isto é uma aparente morte, é o afastamento momentâneo de sua consciência, para na inércia temporária permanecer.

  Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
Livro do Profeta Ezequiel, cap. 37:9.
Uma das três cenas ligadas à criação do mundo.
Obra-prima de Michelangelo Buonarroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário